sábado, 26 de outubro de 2019

Conservador e cristão, Welbert Couto defende valorização da família



Recente pesquisa do Instituto Real Time aponta que 70% da população brasileira é conservadora. Este contingente populacional é muito grande para ser desconsiderado quando setores ligados ao globalismo e progressismo tentam enfiar goela a baixo pautas como a descriminalização do aborto e drogas, polifamília, ideologia de gênero e vitimização de criminosos.

O pré-candidato do Democracia Cristã à prefeitura de São Bernardo, Welbert Couto, revela que está alinhado ao conservadorismo pela valorização da família. "A célula máter da sociedade, instituída por Deus, vem sofrendo ataques seríssimos. Quando trouxermos a valorização e o fortalecimento da família para o cerne do governo local, conseguiremos dar o primeiro passo para a mudança", disse.

Pesquisa da Unifesp revela que 28 milhões de famílias no Brasil sofrem com a questão da dependência das drogas. Deste total, 58% tem afetada a habilidade de trabalhar ou estudar e 29% são pessimistas quanto ao futuro.

De acordo com Welbert Couto, a facilidade do acesso às drogas tem sido a porta de entrada da destruição nos lares, mas é possível reverter esse cenário.

"Precisamos de duas ações imediatas nesse sentido. Uma preventiva, que crie condições de educação e emprego para os jovens e suas famílias, e outra tratativa, visando retirar o indivíduo do vício e resignificar sua existência, com suporte integral a toda sua parentela. Desta forma iniciaremos a reconstrução de São Bernardo", afirma Welbert Couto.

Quanto a impunidade aos criminosos, Couto afirma que estão sendo pensadas medidas para fortalecer o sistema de segurança pública no município. "Queremos, junto ao governo estadual, trazer aparato tecnológico para combater o crime no município. Já existem projetos-piloto em outros municípios brasileiros que vale a pena implantarmos aqui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário